segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casamento na praia dá p/ fazer em Natal?

Nossa cidade é abençoada pela natureza. Mas por quê vemos poucos casamentos a beira mar? Sabemos o por quê, mas deixa p/ lá ;) Gostaria muito de saber quem aqui em Natal aluga casa na praia ( casa bonita ) para casamentos e festas e geral. Não hesite em nos contar ;)

Imagens para inspirar seu casório na praia =)


                              Imagem Rejane Wolff
 




                       Imagem Juliana Mozart e equipe.


     Imagens capturadas na WEB. Quem for o dono das mesmas entre em contato que eu darei os justos créditos.

4 comentários:

Luciana Teixeira disse...

Tão blogueira essa menina! kk
Eu queria ter casado lá em Muriú, mas Tibério não abriu mão de casar na "igreja dele" heheheh
Fazer o quê? Vou programar um aniversário de bodas pra fazer lá, com direito a vestido de noiva e tudo mais.

Bellalanzillo disse...

kkkk viciei, Lú ;)

Meninaa, pôxa vida!! Conte comigo para essa loucura ^^

Poly Lima disse...

Oi, me chamo Polyana e gostaria de fazer meu casamento na pria, mas n sei nem por onde começar... quero fazer por conta propria, algo simples...em que vc pode me ajudar?

Unknown disse...

Polyana Lima, estou igual a você. Eu vou tentar fazer o meu na praia do Y. Entrei em contato com o pessoal de lá e na próxima semana vou fazer uma visita pra esclarecer minhas duvidas. Se eu poder te ajudar.!!