quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ô bom gosto!

Acho que todo mundo há de concordar comigo sobre como esses "gringos" tem um super bom gosto e abusam dele para a mais simples festinha no jardim. Uma característica das festas na Europa e EUA é que a festa é sempre p/ poucas pessoas ;) Gosto disso! Acho afetivo e ecológico. É inspirado nessa filosofia que compro todas as coisas fofas que tenho na minha locadora. Nosso acervo é 90% comprado no exterior e em pequena quantidade! Tudo é escolhido a dedo e vocês podem rodar por Natal que não encontrarão peças iguais a da DOLCE VITA_Locadora (metida!). Bom, quero dividir com vcs essas imagens de um chá de bb ou "Baby Shower" que pode servir de inspiração para seu evento, seja ele qual for ;) Ahhh! E caso você não tenha esses itens (cake stand e outras cositas fofas) nos procure! Temos taxas justas para locação e entregamos pessoalmente no seu evento. Enjoyyyyyyy!!!










Images from web. In the case of claiming about the pictures, I will give the name of the author of them. Bella Lanzillo.


Nenhum comentário: