terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Árvore das digitais

É simplesmente uma idéia adorável!! Seja para casamentos ou para chás de bbs, eu simplesmente amo! Ando vendo por aí outros desenhos seguindo o mesmo objetivo: marcar para sempre a lembrança de presença única! Pois não existem duas digitais iguais nesse mundo. No site americano ETSY temos vários modelos lindos da tal árvore personalizável, mas se seu dinheiro ou seu cartão de crédito não fala inglês tenho uma dica! A minha amiga  Cláudia do post anterior faz a arte e envia por e-mail a sua árvore personalizada! Você só tem que imprimí-la e comprar as carimbeiras. Sabe o que é bom nessa minha dica? O preço da árvore feita pela Cláudia é tãoo bommmmmmmmm que comparado ao valor das americanas, daria para comprar dez! Super indico!














                                                                         Pinterest


 A Cláudia fez uma igual a essa para uma cliente querida minha!

                                                                      ETSY




 Esse "All Star" foi feito pela própria noiva, a Camila. O casamento foi publicado no blog "Vestida de Noiva".

Alguns dos modelos feitos pela Cláudia.


                                                                                    Etsy



Esse também é do site Etsy



É bom lembrar que a Cláudia é aberta a idéias. É só conversar com ela por e-mail  ino_hi@hotmail.com   =^.^=





Nenhum comentário: