terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Canudos americanos de papel, novos modelos e várias possibilidades para decorá-los.

Sabemos que aqui no Brasil temos muitos canudos fofos de plástico e os encontramos facilmente no supermercado, mas charme igual aos canudos americanos de papel não há igual! Eles são mais caros (inclusive para mim que os importo), mas tenho procurado segurar o preço mesmo com essa oscilação do dólar (coisa chata!), sem falar na qualidade dos importados por mim. Duvido alguém encontrar defeito em algum, pois são examinados com todo o cuidado.

Se você tem a possibilidade de tê-los em seu evento e faz questão de detalhes (como eu!) vai perceber o "buxixo" causado pelos danadinhos! Falando em criatividade, algumas pessoas gostam de dar seu toque pessoal ao canudo. Eu que gosto de "craft", AMO! Selecionei algumas imagens para inspirá-las.
                                          
                                         Verdinho listrado com essa margaridinha. Que lindo, né?!

                                                                 Cinza!
                                            
                                   Bandeirinhas feitas com fita adesiva. Adoro!


                                                                  Corações de papel
                                                           Coração de feltro costurado


                                     Testei esse outro coração de feltro e ficou bem legal! =^.~=

                                                 
Caso vocês queiram saber mais detalhes como preço, prazo de entrega e os novos modelo disponíveis (cada novidade!Cores lindas*_*), entre em contato  comigo pelo meu e-mail : bellalanzillo@hotmail.com



                                            

Um comentário:

Rica e Tati disse...

Olá, gostaria de saber um telefone, endereço para conhecer os objetos de locação, saber os preços etc. Já enviei um email mas não obtive resposta... Aguardo,
tatianabressel@hotmail.com